domingo, 22 de maio de 2022

2022-05-22

 

 


Aquele momento em que você precisa ficar sozinha

pra colocar as ideias em ordem... mas não consegue..

O pensamento tem vida própria... o coração tem vida própria...

O coração quer ser livre...

O pensamento tem medo...

Eu fico dividida não em duas... mas em milhões... bilhões...

Tantas lágrimas... tantos risos...

Tantos caminhos e eu não percorri nenhum...

Você passou... e foi...

Foi com o vento... foi com a chuva... foi com as águas de um rio...

Foi e não voltou...

Porque vento não volta...

Porque rio segue em frente e não olha pra trás...

E eu fiquei perdida no meu sonho...

Acordando e sonhando...

E não vi que o tempo também passou...

Porque tempo passa e não volta...

Porque tempo não olha pra trás...

E o nosso tempo passou... 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação para que sejam evitados abusos.
Agradecemos a compreensão.