terça-feira, 9 de novembro de 2021

Distorcidos


Olhando seu retrato não consigo mais ver seu rosto...

Só uma imagem embaçada como as vidraças das janelas...

Nossa relação se esvai com as estações que se sucedem e

termina como os galhos retorcidos e secos de uma árvore abandonada no inverno...

Eu me pergunto como ficou assim...

Me pergunto pra onde foi o seu sorriso... seu riso...  o brilho no seu olhar...

Me pergunto como ficamos assim...

Aonde estamos agora?

 

Eu apenas ouço seus passos silenciosos e cautelosos  pela casa,

Como se algum perigo estivesse à espreita,

Como se sob o chão houvesse uma bomba prestes a  explodir...


Eu apenas posso ouvir o ritmo do seu coração cansado...

Mas eu também estou cansada...

Cansada demais pra lutar por alguma coisa...

Cansada demais pra brigar...

Cansada demais pra acreditar...

E eu passei muito tempo acreditando que tudo ia se resolver

quando o nosso mundo começou a desabar...

Eu me pergunto como ficou assim...

Me pergunto aonde estamos agora...

Porque não consigo ver pra onde estamos indo...

se estamos indo...

Eu apenas posso ouvir o lamento do seu coração magoado...

E eu apenas não queria estar aqui assistindo passivamente a sua tristeza...

Eu queria saber para onde estamos indo...

queria saber quando foi que ficou assim...

Porque não temos mais forças pra prosseguir... e não conseguimos parar...

E toda dor continua voltando sem nunca ter saído do lugar...

Nossos gestos são meras simulações...

E porque continuamos juntos sem ao menos estarmos lado a lado...

Não... nós não construímos nada além de um abismo...


E agora eu não sei como voltar...

Você quer voltar?

Mas nós não sabemos como ficou assim...

E não sabemos em que direção estamos indo...

E não estamos de mãos dadas...

E o que restou de nós dois, eu não sei...

Porque não temos mais forças pra prosseguir... e não conseguimos parar...

 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação para que sejam evitados abusos.
Agradecemos a compreensão.