sexta-feira, 2 de julho de 2021

2021-07-02

 

 

 

 Vivendo um dia de cada vez... sabendo que cada dia pode ser o último,
mesmo que o último seja o primeiro...
Como a primeira folha de outono...
a primeira gota de chuva...
Como o último passo pode ser o começo de uma nova jornada...

Como pássaros migrando...
Como meu coração sonhando...
E a vida prossegue cantando...
Mas pra quem não sabe sonhar,
a vida segue se arrastando...

Os olhos são fontes vertendo tristeza...
Meus olhos se confundem na paisagem e se perdem na incerteza...
Sorrisos são mensagens...
Ou são só meus sonhos... como borboletas frágeis que atravessam o mundo...
Eu prossigo por uma estrada desconhecida...
deixando pra trás tudo que não me serve...

Vivendo um dia de cada vez... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação para que sejam evitados abusos.
Agradecemos a compreensão.