terça-feira, 22 de junho de 2021

2021-06-17


Você ainda consegue lembrar de tudo que nós fomos um dia?


Consegue pensar em tudo que não dissemos?

E o que dissemos, mesmo sendo calmas palavras, trouxeram tanta dor...

E as nossas lágrimas se misturaram... adormeceram... se esqueceram... se perderam no tempo...

Você ainda consegue lembrar do tempo que nos dávamos as mãos e apenas caminhávamos olhando pra lugar nenhum...

Era uma caminhada tão tranquila... tão silenciosa... mas escondia dardos que magoavam...

Porque fomos tão incapazes de lidar com as nossas emoções? Com as nossas frustrações?

Nós tínhamos os mesmos ideais... buscávamos as mesmas coisas... e tudo parecia estar tão de acordo que eu até pensei que era perfeito...

Perfeito demais...

Mostramos sorrisos e escondemos lágrimas...

Será que esse foi nosso maior erro?

Você ainda consegue lembrar dos nossos primeiros momentos mais importantes?

Caíram no chão como as folhas de outono?

Eu adormeci em braços que me abraçavam tão distantes...

E sonhei com o inverno das nossas vidas...

E agora aonde estamos? Se estamos sem a presença um do outro...

O que ficou para nós?

As suas mãos ainda me tocam... mas eu não consigo mais sentir...

Será que você ainda consegue sentir? 

 


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação para que sejam evitados abusos.
Agradecemos a compreensão.