domingo, 19 de dezembro de 2021

Pensamentos & Tempestades [ I ]

Hoje é um daqueles dias em que milhões de pensamentos invadem a mente, sem a minha permissão... e eu simplesmente queria não pensar em nada... porque tudo que estou pensando hoje parece doer no coração...

Um amigo me disse uma vez que eu precisava deixar “velhos” amigos para dar lugar aos novos... mas, eu não consigo pensar dessa forma... existe isso?

Talvez eu não tenha entendido o quê exatamente ele quis dizer... mas ele também nunca explicou...

E apenas fiquei com a sensação de que eu precisava esquecer algo que não havia entendido... e junto com isso veio a sensação de que precisava “esquecer” muitas outras questões...  assuntos que já se perderam no tempo, deixando apenas a vaga lembrança de um vazio que me consome quando estou triste...

E por quê fico triste? Não existe uma razão aparente...

Pessoas vêm e vão... algumas deixam uma certeza, outras apenas uma vaga lembrança... eventualmente uma vaga lembrança amarga...

Mas sempre dói... e isso é o mais estranho...  porque mesmo que seja uma dor passageira, não deveria doer se não foi importante...

Hoje é só mais um dia...um dia daqueles em que tudo pode ser nada... e nada pode ser tudo...e eu queria apenas não pensar em nada e não sentir...

Queria esquecer acontecimentos que deixaram uma cicatriz incômoda... porque mesmo que eu já não me lembre desses acontecimentos, a marca está ali... mesmo que eu não saiba marca de quê...

Pessoas que eu já esqueci o nome, o rosto... esqueci... mas passaram pela minha vida... e elas existem... e eu sei que não há nada de errado em esquecer... então isso não deveria me incomodar...

Nada do que passou deveria me incomodar... e eu nem sei se incomoda... talvez... e também não sei porque tudo que ficou no passado, mesmo estando esquecido, ainda me toca de alguma forma que eu não sei explicar...

É como olhar para o outro lado do espelho e não ver nada...  eu apenas deveria deixar passar... deveria deixar ir para sempre tudo que já não me pertence... o que nunca me pertenceu...

E apesar da tristeza... é como se não me sentisse triste...  de alguma forma parece que não me atinge mais... então eu não deveria me importar...

E apesar de tantos pensamentos  e emoções caóticos, eu simplesmente vou seguir em frente...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação para que sejam evitados abusos.
Agradecemos a compreensão.