terça-feira, 28 de dezembro de 2021

2021-12-28

 

Podia estar tudo bem.. mas eu não sei se está...  ainda guardando recordações que deveriam ser esquecidas...

Nossos reflexos no espelho mostram apenas a sombra do que já não somos mais e eu me pergunto se faz sentido...

Você sorri todas as manhãs mas é como se não estivesse aqui...  e se distrai com as redes sociais na hora do café... Enquanto estamos frente à frente e entre nós não existe somente uma mesa...

Eu sinto como se estivesse caindo num abismo sombrio, mas você insiste que está tudo bem...

E os meus dias continuam sendo um looping infinito e silencioso... não ouço a voz do seu coração enquanto o meu sangra no esquecimento e na solidão...

Mas você insiste que está tudo bem...

Você vive como um relógio analógico, enquanto os dias seguem um ritmo digital...  e eu não sei o que pensar...

Todos os dias... eu não sei desde quando ficou assim...

Seus horários, seus hábitos... suas palavras... seus gestos... a  polidez do seu rosto... e o vazio seguindo meus passos...

E tudo ao redor me sufoca...

Mesmo eu correndo nos meus sonhos, os minutos parecem iguais... os segundos parecem congelados...

Eu vou a lugar nenhum e estou sempre no ponto de partida...

Mas você sorri e apenas insiste que está tudo bem... e suas palavras não tem sentido...

E essa vida parece uma ilusão triste... e nós, indo pra lugar nenhum...

Sua voz soa como um sussurro de agonia...  seus olhos sem brilho... seu sorriso polido...

Isso não somos nós... não quem já fomos um dia... e eu não sei porque ficou assim...

E o tempo passou...muito tempo... e a vida se tornou uma gaiola sem porta que me aprisiona...

Mas pra você está mesmo tudo bem? 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação para que sejam evitados abusos.
Agradecemos a compreensão.